45- Top Cau



Em 2005 a Top Cau lançou com exclusividade para rede das “Lojas Americanas” o “Ovo da Liga da Justiça”, trazendo como brinde três figuras também importadas, baseadas no desenho animado homônimo, esse trazia Superman, Mulher Maravilha e Flash. Vejam as figuras de ambos abaixo:

Superman


Mulher Maravilha


Flash


Spider Sense - Spider-man

Nos mesmos moldes do popular Kinder-Ovo, a Top Cau lançou em 2012 o mini-ovo do Homem-Aranha Spider Sense-Spider-man, que trouxe como brindes surpresa miniaturas do herói aracnídeo.
Feito com chocolate ao leite, e encontrado em docerias, supermercados e lojas de conveniência, tanto individualmente como em embalagens com duas unidades.

              Caixa com 12 unidades:

              Caixa com 2 unidades:

Dentro dos ovinhos, havia uma cápsula plástica (similar ao Kinder-Ovo) que trazia uma figura em miniatura do Homem-Aranha com cerca de 3 cm de altura, em cinco modelos com poses diferentes.


As miniaturas são estáticas e vêm numa base que imita o símbolo do herói. Apesar do tamanho pequeno das figuras, elas reproduzem com perfeição os detalhes do uniforme do herói em uma escultura detalhada com excelente acabamento na pintura. Confira nas imagens abaixo:


Por Yudi Deguchi e Eder Pegoraro