25- Grow



Em 2003, com o lançamento e sucesso do filme “Hulk”, a fábrica de brinquedos Grow lançou sua figura do gigante esmeralda, a figura quando colocada dentro da áqua crescia de tamanho, vejam abaixo:


Linha de Jogos dos Heróis Marvel

Em 2005/2006 a Grow lançou sua linha de jogos “Marvel Heroes” e “Spiderman”, entre seus principais lançamentos podemos citar:

Super Trunfo Heróis Marvel

O clássico jogo de cartas da Grow traz 32 imagens e características dos personagens do universo Marvel. Nele os jogadores comparam as características de sua carta com as do outro jogador. No final, vence quem ganhar todas as cartas do jogo.

Jogo de Memória Heróis Marvel

Os jogos de memória Heróis Marvel e Homem-Aranha trazem 27 pares de cartelas com imagens de personagens do universo Marvel, Homem-Aranha e seus arquiinimigos respectivamente!


Dominó Heróis Marvel

Um clássico dos jogos, com 28 figuras incríveis!


Lince Heróis Marvel

Lince Heróis Marvel é uma supercompetição na qual a rapidez e reflexos decidem cada jogada. Os jogadores recebem as cartelas com figuras que estão no tabuleiro. Depois do sinal, devem tentar localizá-las rapidamente com suas fichas coloridas. Quem colocar primeiro as fichas nas figuras será o vencedor.

Jogo Heróis Marvel

Quarteto Fantástico, Homem Aranha, Hulk, Capitão América e muitos outros numa incrível batalha contra os grandes vilões do universo Marvel. As batalhas acontecem a todo o instante, os heróis lutam contra os piores vilões. As disputadas acontecem nos dados e cada vez que um personagem perde uma batalha perde uma vida. Para se manter no jogo os jogadores terão que traçar a melhor estratégia e até formar aliados.

Quebra-Cabeças (Puzzles)

Outra linha de sucesso da Grow são seus Puzzles (Quebra-Cabeças), na linha Marvel Heroes foram lançados modelos de 60, 150 e 500 peças:



Na linha “Spiderman” foram lançados modelos de 60, 150, 500 e 1000 peças:






Em 2008 chega aos cinemas o filme “Homem de Ferro”, e a brinquedos Grow lança no mercado um chaveiro-pingente do Homem de Ferro, é uma figura estática em P.V.C., com aproximadamente 9 cm de comprimento, pintada, baseada no visual da armadura do filme do herói, com uma escultura bem detalhada, acabamento e pintura primorosos. Veja abaixo:


A Grow também trouxe seus tradicionais Puzzles do Homem de Ferro (60, 150 e 500 peças) e Jogo da Memória derivados do filme do Vingador Dourado! A novidade é que esses Puzzles trazem peças metalizadas. Veja abaixo:





Por Yudi Deguchi e Eder Pegoraro